NUTRI - EXTRATO DE MANGA AFRICANA

NOVIDADE NO MERCADO!!!



O extrato de manga Africana é uma forma natural e saudável para emagrecer,  perder peso e melhorar a saúde geral. Alguns estudos mostram resultados positivos sobre o suplemento. A manga Africana tem suas origens no ocidente Africano, e a manga africana é cultivada naturalmente em florestas dos Camarões na África. O nome científico da fruta é Irvingia gabonensis e é considerada uma fonte natural de controle do colesterol e agente de controle de peso.
Apresentação do Extrato de Manga Africana.
60 cápsulas de 150mg de extrato de manga africana.
Como a manga Africana pode ajudar na perda de peso?
O suplemento dietético natural de Manga Africana pode ser considerada uma forma eficaz no controle de peso, e para ajudar obesos a perder peso. Talvez o maior fator poderia ser a habilidade natural da manga Africana ema agir como um supressor do apetite. A leptina é um hormônio natural que ajuda a controlar os apetites, no entanto, a maioria das pessoas obesas têm criado resistência à leptina, porque, estas pessoas tem altos níveis de proteína C-reativa (CPR). CPR pode vincular a leptina, diminuindo sua eficácia. Mas os nutrientes na manga Africano parecem diminuir os níveis de CPR no corpo, permitindo que a leptina realize o seu design natural, com maior eficácia.
A Manga Africana também aumenta a produção do corpo de adiponectina. A adiponectina, é um hormônio que o corpo usa para aumentar a sensibilidade de uma célula à insulina e, posteriormente, melhorar o seu potencial glucouse e metabolismo das gorduras. Ao aumentar os níveis do corpo pode virar mais gordura em energia queimados, o resultado é a perda de peso.
O que dizem os estudos científicos sobre a Manga Africana?
Existem vários estudos citados por diversas fontes na web de apoio à manga africana. Isso não é surpreendente, considerando o esforço daqueles que estão atrás das frutas que podem trazer muitos benefícios para a saúde. O mais estudo mais comum da manga Africana foi realizado pela Universidade de Yaounde, nos Camarões, e envolveu a análise de 102 adultos com sobrepeso e obesos.
A cada sujeito foi atribuído 150 miligramas de extrato de semente de manga Africana ou um placebo duas vezes ao dia durante 10 semanas. Aqueles que participaram do estudo foram orientados a não alterar ou modificar suas dietas, mas para continuar com a alimentação como de costume. Após o estudo concluiu-se que aqueles que tomaram o extrato de manga afrcana tiveram perda significativa de peso. Muitos dos que tomaram o extrato de manga Africana perderam  em media 5kg! Essa é uma quantidade significativa de peso, aqueles que tomaram o placebo não apresentaram variação de peso em tudo. Os relatórios também mostraram que aqueles que tomam o extarto de Manga Africana também reduziram os níveis de LDL ou colesterol ruim e até mesmo os níveis de açúcar no sangue.
Qual a dosage correta do extrato de manga Africana?
Um ponto a ser considerado no extrato de Manga Africana está na dosagem elevada do extrato para ser eficaz. O extrato deve ter cerca de 150mg, e ser ingerido duas vezes ao dia para ele mostrar resultados visíveis. Certifique-se que você está usando a quantidade correta do extrato.
Vale a pena conferir!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário