DESABAFO!

Boa noite pessoal,
me sentir no dever de vir aqui e me abrir um pouco com vocês sobre aqueles assassinatos que ocorreram naquela escola do RJ.
É até difícil de parar pra pensar e descrever aquele ato medíocre. Crianças sendo assassinadas a sangue frio e o Welligton simplismente rindo daquele episódio de terror!

Este ser, sofreu bulling quando novo, sim!
Foi rejeitado desde de criança pela família, sim!
O pegaram na escola, e o colocaram de cabeça pra baixo na privada e deram descarga, sim!
Mas nadaaaaa justifica o que ele fez... Ops! Estou o julgando sem querer, afinal, quem sou EU pra julgar alguém, mas é uma típica história de deixar qualquer um abismado.

Domingo, vendo fantástico fiquei pensando com os meu botões a dor daquelas crianças todas vendo seu amiguinho sendo morto friamente na sua frente, pensa na dor dos professores em não poder fazer NADA por aquelas crianças naquele instante turbulento, pensa na dor dos pais ao receber a trágica notícia que seu filho foi pra escola e que já não iria mais voltar.
Eu não sou mãe, nem tia, nem nada, sou apenas filha... Sinceramente sofri ao pensar que ali, naquela escola tinha um tanto de inocente morrendo! Se fosse um filho meu que estivesse lá, acho que nem sei o que faria!

Isso aqui realmente é um desabafo! Apelo pelo pedido de PAZ!
Onde vamos chegar com essas tragédias, mortes, impunidades no nosso país?
Venho aqui só pra pedir PAZ, nada mais!


eu tenho amor a minha!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário